Classificados no processo seletivo de estágio conhecem a Defensoria Pública

Novo processo seletivo será lançado para preenchimento das vagas remanescentes.

Por Rafael Guerra
16 Set de 2022, 2 anos atrás
Classificados no processo seletivo de estágio conhecem a Defensoria Pública

 

Na manhã desta sexta-feira, 16, o defensor público-geral, José Rodrigues, acompanhado do diretor da Escola Superior da Defensoria Pública do Amapá (ESUDPE), Roberto Coutinho, do corregedor-geral, Eduardo dos Anjos e do defensor público Jefferson Teodosio, recebeu os classificados no processo seletivo para estagiários da instituição.

Isabelli Galvão e Átila Cavalcante foram os únicos candidatos que obtiveram nota superior a 60% da prova, que foi aplicada no dia 4 de setembro.

Estagiando no Ministério Público Federal, Isabelli se candidatou para vaga da DPE-AP para ter mais contato com a esfera estadual do direito.

“Quero aproveitar essa oportunidade para conhecer uma nova realidade, ter contato com o público e aprender mais”, declarou Isabelli.

Para Átila, que já está no 10º semestre, estar na Defensoria Pública é uma oportunidade única.

“Acredito que a Defensoria é um instrumento extremamente importante para inclusão social e com uma demanda grande, que vai proporcionar que eu amplie meus horizontes”, disse Átila.

O resultado final sai na terça-feira, 20, quando também sai o edital para o próximo processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes.