Defensor-Geral realiza visitas institucionais ao TJAP e PGE

José Rodrigues aproveitou a oportunidade para agradecer aos parceiros.

Por Jeanne Maciel
05 Abr de 2022, 2 anos atrás
Defensor-Geral realiza visitas institucionais ao TJAP e PGE

 

Nesta terça-feira, 5, o defensor público-geral do Amapá, José Rodrigues, esteve com o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), Rommel Araújo e com o procurador-geral do Estado do Amapá, Narson Galeno.

O objetivo das visitas institucionais foi se apresentar pessoalmente aos parceiros da Defensoria Pública do Amapá (DPE-AP) e entregar os certificados de agradecimento aos trabalhos relevantes à sociedade e à Defensoria Pública do Amapá.

O presidente do TJAP, desembargador Rommel Araújo, disse que vem acompanhando o trabalho da Defensoria Pública no estado e que a instituição “sempre se fez presente”.

“Aos poucos, a Defensoria Pública do Amapá foi se fortalecendo e a maior prova de solidez e comprometimento é que hoje temos o primeiro defensor público concursado do estado assumindo a Defensoria-Geral", disse o magistrado.

Segundo José Rodrigues, a agenda institucional é "para agradecer aqueles que contribuíram de forma decisiva na estruturação da Defensoria Pública do Amapá e dizer que estou à disposição”, expressou.