Defensor público-geral prestigia posse de novo governador do Amapá

Cerimônia ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro.

Por Rafael Guerra
02 Jan de 2023, um ano atrás
Defensor público-geral prestigia posse de novo governador do Amapá

 

O defensor público-geral do Amapá, José Rodrigues, participou na madrugada de domingo, 1, da posse do governador do estado, Clécio Luís, e do vice-governador, Teles Júnior. A solenidade ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado do Amapá. O novo governador sucede Waldez Góes, que encerrou o quarto mandato.

“Acredito que os próximos 4 anos serão de sucesso para o Amapá, com um executivo determinado em trabalhar pelo desenvolvimento do estado, e grandes nomes atuando em Brasília, como o senador Davi e Waldez, agora ministro da Integração”, declarou José Rodrigues.

Em seu discurso, Waldez ressaltou o sentimento de gratidão, lembrou das dificuldades enfrentadas ao longo dos últimos oito anos, sendo a pandemia de Covid-19 a mais grave. Ao passar a faixa, desejou sucesso ao sucessor, Clécio Luís, e ao vice-governador, Teles Júnior.

Waldez sai do Setentrião para assumir o Ministério da Integração Nacional e Desenvolvimento Regional.

Ao assumir, Clécio declarou que está realizando um sonho e que essa será a missão mais honrosa de sua vida.

“Vou trabalhar todos os dias por uma terra desenvolvida, com oportunidades para todos os amapaenses. Vamos transformar o Amapá em um estado competitivo. Vocês podem contar com o meu esforço e dedicação permanente”, finalizou o governador Clécio Luís.