Núcleo de Laranjal do Jari recebe carro funcional

Picape foi entregue pelo DPG na manhã da quarta-feira, 16.

Por Rafael Guerra
18 Nov de 2022, um ano atrás
Núcleo de Laranjal do Jari recebe carro funcional

 

O defensor público-geral, José Rodrigues, esteve em Laranjal do Jari na manhã da quarta-feira, 16, para entregar o veículo funcional que atenderá o núcleo do município.

A picape Nissan Frontier 4x4 vai auxiliar as atividades dos três defensores públicos lotados em Laranjal do Jari, seja na sede do município, nas diversas comunidades de difícil acesso ou até nas cidades paraenses, divisa com o Amapá.

Muito satisfeito, o DPG lembrou que o foco desse primeiro ano de trabalho é na estruturação da Defensoria Pública, com a entrega das sedes, renovação do parque tecnológico e veículos funcionais.

“Em Laranjal já temos sede entregue, toda equipada, adquações no prédio em andamento e agora o veículo. Podemos dizer que esse primeiro objetivo foi alcançado antes do fim do ano”, comemorou José Rodrigues.

Defensor em Laranjal desde julho deste ano, Pedro Vinícius Pinto acompanhou de perto todos os avanços.

“Se antes dependíamos da parceria de outras instituições seja para termos espaço físico ou para executar ações em locais mais afastados, hoje temos a autonomia e a possibilidade de ampliar nossos serviços. Essas ações consolidam o fortalecimento da Defensoria Pública em Laranjal do Jari”, finalizou Pedro.