Núcleo Regional de Porto Grande volta a atender presencialmente

O atendimento ocorrerá, inicialmente, às quintas-feiras, para pessoas sem acesso à internet e grupos prioritários.

Por Rafael Guerra
16 Set de 2021, 3 anos atrás
Núcleo Regional de Porto Grande volta a atender presencialmente

 

O atendimento presencial do Núcleo Reginal de Porto Grande da Defensoria Pública do Estado do Amapá (DPE-AP) retornou nesta quinta-feira, 16.

Segundo o defensor público Ricardo Carvalho, coordenador do núcleo, o retorno presencial será gradativo e, inicialmente, os atendimentos ocorrerão às quintas-feiras, na sede do fórum da comarca.

“Vamos priorzar as pessoas que não tem acesso ao atendimento remoto, os vulneráveis tecnológicos, e os grupos prioritários”, explicou Carvalho.

Cumprindo agendas institucionais fora do Amapá, o coordenador não esteve presente neste primeiro dia, tendo os atendimentos sido feitos pela assessora técnica, Rosiele Gomes.

Os atendimentos remoto seguem ocorrendo normalmente, pelo WhatsApp, no número: (96) 98142-1863.